1. Será disponibilizada, uma barraca para cada escola; a ornamentação fica sob a responsabilidade da escola; Usem criatividade. As barracas serão montadas a partir de quinta- feira, dia 19 de junho.
2. A abertura do Evento será às 9hs da manhã.
3. Cada escola deverá trazer os equipamentos necessários para a apresentação do projeto.
4. Será disponibilzado trasportes para todas as Escolas visitarem a exposição. Procurem conversar com os motoristas responsaveis pela rota, pois serão orientados pelo Eduardo(Motorista).
5. A escola poderá utilizar o transporte para deslocamento do material.
6. Sugerimos que as Escolas enviem convites para parceiros e voluntários dos projetos.
7. montem sua própria programação ao longo do dia.
8. Vejam os produtos que trabalharam durante o Projeto e distribuam aos visitantes.
9. Para ornamentação das barracas, sugerimos que utelizem material que caracterizem o semi-árido.
Para alunos que ficarão na barraca, disponibilizaremos lanches. Para os alunos visitantes a própria escola deve oferecer o lanche, antes ou depois que chegar a escola. sugerimos 10(dez) alunos, sendo 05 (cinco ) pela manhã e 05 (cinco ) à tarde.
11. Um dos representantes do núcleo gestor da escola, deverá estar presente durante toda a exposição.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário